quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Samba Enredo Rosas De Ouro 2012 - Hungria, o Reino dos Justus

 Procurar

Samba Enredo Rosas De Ouro 2012 - Hungria, o Reino dos Justus

Enredo: Hungria, o Reino dos Justus
Compositores: Léo do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godói e Cleverson Japa


O vento sopra magia,
Vem viajar na imaginação.
Era uma vez, um reino abençoado
Onde imperava a igualdade,
Justiça e liberdade.
Em seus jardins, brotava a mais bela flor
E a rosa encantada, o mais lindo cenário enfeitou.
Às margens de um rio, o esplendor de um brasão
É meu orgulho, minha tradição
Sou mais um guerreiro nessa multidão.

As damas da corte num doce bailar,
Exuberância sem igual.
Ao som de violinos
Saudavam a guarda real.

Hei de lutar por minha bandeira
E defender meu ideal,
Mas a tirania trouxe a invasão
Na luta do bem contra o mal.
Buscando a prosperidade,
A esperança cruzou o mar
E no Brasil, um ser de luz nasceu para brilhar
Um lindo conto assim se fez, é o mais justo dos reis.
Hoje… a sua história é inspiração,
vou acreditar nessa conquista
Honrando as cores do meu pavilhão

É mais que um caso de amor
Rosas de ouro, razão do meu viver.
Trazendo a Hungria no coração
E o sonho de ser campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário