quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Samba Enredo Unidos da Tijuca 2013

Procurar
Unidos da Tijuca

Desceu num raio, é trovoada! O deus Thor pede passagem pra mostrar nessa viagem a Alemanha encantada


Um raio rasgando o céu
cruzou o Borel é trovoada
na velocidade da luz é o filho de Odin
anuncia a Alemanha encantada
na fantasia de um mundo imortal
seres, magia do meu carnaval
pela floresta surge um olhar
mistérios que bailam no ar
Tijuca querida, razão da minha vida
balança o povo, embala a emoção
e mexe com meu coração
Vai brilhar em casa cinema o anjo, sonhar
em prosa e poema, se eternizar
feito a sinfonia, legado alemão
deixado à civilização
Num mundo da imaginação era uma vez…
o conto de fadas, no reino encantado
a infância mais feliz quem fez?
eu vi a criança em sua ilusão
erguer um castelo, brinquedo na mão
a mente humana liberta
desperta o grande inventor
que move o tempo e faz
da vida um motor a girar
Brasil e Alemanha “unidos”
bandeiras, culturas, saber
vai trovejar, um ano para não esquecer
Deus Thor me chamou, que felicidade
um brinde a cidade, é festa meu bem
metade do meu coração é Tijuca
a outra metade Tijuca também


Nenhum comentário:

Postar um comentário