quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Samba Enredo Unidos de Vila Maria 2013

Procurar
Unidos de Vila Maria


Made In Korea


Quando meu pavilhão girar
Meu povo vai cantar feliz
“Made in Korea”, emoção que contagia
Com muito orgulho, sou Vila Maria Recomeçar, lutar sem desistir
Tá no sangue feroz dessa gente
Trilhar um caminho, buscando a vitória
Um laço de união, modernidade e tradição
Chegou ao meu país, com a força de um dragão
Brilhou tão bela cultura,
Costumes que encantam e fascinam o olhar
O tigre rugiu para o mundo,
Tecnologia moldando o futuro
Pode aplaudir, celebrar,
Sambando no pé
Cinqüenta anos de amizade
Comunidade guerreira, “man sé”!
Milagre nas águas de um rio, espelho da evolução
A fé esculpida na arte
Revela os traços da diversidade
Na culinária a perfeição, tempero pro meu paladar
No esporte a pureza da alma, sabedoria milenar
Coréia, ditando moda neste Carnaval
Minha vila vai te exaltar
E a batucada vai emocionar


Nenhum comentário:

Postar um comentário